Índice do Fórum Instituto Superior de Agronomia Instituto Superior de Agronomia
Homepage do ISA
 
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   RegistarRegistar 
 PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   EntrarEntrar 

Estatuto Trabalhador Estudante

 
Novo Tópico   Responder a Mensagem    Índice do Fórum Instituto Superior de Agronomia -> 2º Ciclo
Ver mensagem anterior :: Ver mensagem seguinte  
Autor Mensagem
sandrasupra
Utilizador Registado


Registo: 30 Jul 2007
Mensagens: 3

MensagemColocada: Ter Dec 22, 2009 9:42 pm    Assunto: Estatuto Trabalhador Estudante Responder com Citação

Boa noite,

Tenho algumas dúvidas relativamente ao estatuto de trabalhador-estudante, que tantos problemas me tem dado. Estou a enviar este mail, mas irei apresentar-lhe o caso por escrito. Sou aluna do Mestrado de Eng. Florestal e este ano como só tenho uma cadeira para fazer resolvi aproveitar e inscrevi-me a três cadeiras de outro mestrado (como extra-curriculares). O que se passa é que como tive que esperar pela aprovação do requerimento para poder matricular-me às cadeiras, a matricular só foi efectivada quase um mês depois de terem começado as aulas. Nesse mesmo dia, mandei mails para os Professores das cadeiras, a dar a conhecer a minha situação e a pedir que me dissessem as informações relativamente às mesmas (programa, avaliação, etc). Nunca me facultaram as mesmas e insistem que tenho que me dirigir aos seus gabinetes ou então contactar colegas da turma. Ora se sou trabalhadora-estudante e não sou do curso, a tarefa afigura-se muito dificil. O que eu pergunto é o seguinte: não é suposto os Professores das cadeiras disponibilizarem os programas das cadeiras, bem como os métodos de avaliação e material pedagógico? Devo ser penalizada por ter que trabalhar para pagar as propinas??? De que forma posso defender-me? Bem sei que se encontra numa posição dificil e complicada, mas o que tenho constatado ao longo dos anos em que sou trabalhadora-estudante, é que os Professores não têm qualquer respeito por aqueles que lutam por uma educação melhor, chegando mesmo a prejudicar os alunos trabalhadores.

Grata pela atenção,

Sandra Ferreira
Voltar acima
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada Enviar email
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder a Mensagem    Índice do Fórum Instituto Superior de Agronomia -> 2º Ciclo Todos os tempos são GMT
Página 1 de 1

 
Ir para:  
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Você Não pode votar neste fórum


Powered by phpBB 2.0.13-6sarge3 (Debian) © 2001, 2005 phpBB Group