Índice do Fórum Instituto Superior de Agronomia Instituto Superior de Agronomia
Homepage do ISA
 
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   RegistarRegistar 
 PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   EntrarEntrar 

dúvida sobre exames

 
Novo Tópico   Responder a Mensagem    Índice do Fórum Instituto Superior de Agronomia -> 1º Ciclo
Ver mensagem anterior :: Ver mensagem seguinte  
Autor Mensagem
saphira_red
Utilizador Registado


Registo: 22 Jun 2007
Mensagens: 2

MensagemColocada: Dom Jun 24, 2007 5:36 pm    Assunto: dúvida sobre exames Responder com Citação

Queria saber se a divisão das duas chamadas de exames do 1º ano funciona para dividirmos os nossos exames pelas duas datas ou se a segunda chamada é para quem não passa na primeira?

Gostaria que me respondessem igualmente a uma coisa: vou mudar de faculdade, mas para o mesmo curso. Vou candidatar-me por exames do ensino secundário e não por transferência, será que posso ter equivalências das disciplinas que fiz este ano em biologia no ISA para as disciplinas da outra faculdade mesmo indo por candidatura?

Agradecia que me respondessem o mais depressa possível.
Cumprimentos
Voltar acima
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada
mmourato
Utilizador Registado


Registo: 28 Mai 2007
Mensagens: 39
Local/Origem: Lisboa

MensagemColocada: Seg Jun 25, 2007 9:28 am    Assunto: Responder com Citação

Em relação à primeira questão, as regras são diferentes em função da disciplina pois numas pode-se ir apenas a uma data de exame (e aí o aluno escolhe a primeira ou a segunda) e noutras pode ir às duas, por isso é melhor informar-se junto de cada responsável das disciplinas em causa.
Em relação à segunda questão vou-me informar melhor para depois lhe responder.

Cumprimentos,
_________________
-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+
Miguel Mourato
Professor Auxiliar
Secretário do Conselho Científico
Voltar acima
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada MSN Messenger
mmourato
Utilizador Registado


Registo: 28 Mai 2007
Mensagens: 39
Local/Origem: Lisboa

MensagemColocada: Ter Jun 26, 2007 8:40 am    Assunto: Responder com Citação

Em relação à segunda questão, isso fica ao critério de cada faculdade, portanto vai depender se na escola para onde se vai candidatar eles aceitam essas equivalências ou não. Nós aqui no ISA aceitamos pedidos de equivalência de dsiciplinas mesmo que os alunos venham de concurso normal e não de transferência.

Cumprimentos,
_________________
-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+
Miguel Mourato
Professor Auxiliar
Secretário do Conselho Científico
Voltar acima
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada MSN Messenger
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder a Mensagem    Índice do Fórum Instituto Superior de Agronomia -> 1º Ciclo Todos os tempos são GMT
Página 1 de 1

 
Ir para:  
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Você Não pode votar neste fórum


Powered by phpBB 2.0.13-6sarge3 (Debian) © 2001, 2005 phpBB Group