Índice do Fórum Instituto Superior de Agronomia Instituto Superior de Agronomia
Homepage do ISA
 
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   RegistarRegistar 
 PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   EntrarEntrar 

Equivalencias nas inscriçoes

 
Novo Tópico   Responder a Mensagem    Índice do Fórum Instituto Superior de Agronomia -> 1º Ciclo
Ver mensagem anterior :: Ver mensagem seguinte  
Autor Mensagem
Nya
Utilizador Registado


Registo: 04 Jun 2007
Mensagens: 11
Local/Origem: Lisboa

MensagemColocada: Dom Ago 12, 2007 1:22 pm    Assunto: Equivalencias nas inscriçoes Responder com Citação

Caros professores,

Ao preencher o formulario que teremos que apresentar para requerer as equivalencias ao novo plano de estudos, planeei tambem o ano que está prestes a começar, e deparei-me com um problema: Para completar os 180 ECTS vão me faltar 7,5 ECTS na area de Ecologia.
Acontece que segundo o meu plano para terminar as cadeiras eu tenho esses 7,5 creditos que faltam, mas na area de biologia.
Para ter todas as cadeiras de Ecologia feitas teria que fazer cadeiras do segundo ano que nao estao acessiveis...
Se estiver muito complicado de perceber para me poder responder, posso passar no gabinete para expor melhor a situação assim que for possivel para os professores.

Os melhores cumprimentos,
Vânia Neves
Voltar acima
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada
mmourato
Utilizador Registado


Registo: 28 Mai 2007
Mensagens: 39
Local/Origem: Lisboa

MensagemColocada: Seg Ago 13, 2007 12:54 pm    Assunto: Responder com Citação

Vania,
De facto não percebi muito bem. Tanto eu como a Professora Luisa estamos de férias e só estamos de novo no ISA no início de Setembro. Se quiseres envia-me um e-mail a tentar explicar melhor a tua questão para não estarmos a sobrecarregar o forum com trocas de mensagens.
_________________
-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+
Miguel Mourato
Professor Auxiliar
Secretário do Conselho Científico
Voltar acima
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada MSN Messenger
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder a Mensagem    Índice do Fórum Instituto Superior de Agronomia -> 1º Ciclo Todos os tempos são GMT
Página 1 de 1

 
Ir para:  
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Você Não pode votar neste fórum


Powered by phpBB 2.0.13-6sarge3 (Debian) © 2001, 2005 phpBB Group