Ver mensagem anterior :: Ver mensagem seguinte |
Autor |
Mensagem |
RicardoC Utilizador Registado
Registo: 15 Nov 2007 Mensagens: 8
|
Colocada: Sex Dec 07, 2007 12:42 am Assunto: Sugestão |
|
|
Olá, gostaria de fazer uma sugestão, para o forum.
Tive a verificar as categorias existentes no forum e deparei-me com o seguinte, não há ninhum tópico para: Criticas; Sugestões; Reclamações, (entre outros). ora de que serve um forum de discussão se não podemos exprimir os problemas existentes?, sugerir formas de dar a volta a esses mesmos problemas, etc.
Acho que seria uma boa maneira de "finalmente" o ISA poder ouvir as nossas opiniões.
É importante não esquecer que ás vezes quem está por fora, embora não tenha a noção dos verdadeirosacontecimentos, pode muitas vezes dar soluções das quais ninguem se lembraria e que até poderiam resultar....
ps: tive de mandar esta mensagem para este tópico pois não havia nenhum tópico para o efeito.
Melhores cumprimentos
Ricardo C |
|
Voltar acima |
|
 |
mmourato Utilizador Registado
Registo: 28 Mai 2007 Mensagens: 39 Local/Origem: Lisboa
|
Colocada: Sex Dec 07, 2007 11:39 am Assunto: |
|
|
Olá Ricardo,
De facto tens razão, pois não existem outras categorias de discussão. O forum foi uma ideia da Prof. Luisa Louro criado com vista a ser um ponto de união das várias duvidas e problemas que surgiram, e surgem, com a implementação de Bolonha no ISA, daí o enfase dado às questões de Bolonha. Qualquer assunto académico pode ser tratado nos tópicos do 1º e 2º ciclos ou no Geral como tu fizeste. Mas é uma boa ideia criar outros tópicos para abranger mais assuntos, vou ver o que se pode fazer.
Cumprimentos, _________________ -+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+
Miguel Mourato
Professor Auxiliar
Secretário do Conselho Científico |
|
Voltar acima |
|
 |
|
|
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Você Não pode votar neste fórum
|
Powered by phpBB 2.0.13-6sarge3 (Debian) © 2001, 2005 phpBB Group
|