Índice do Fórum Instituto Superior de Agronomia Instituto Superior de Agronomia
Homepage do ISA
 
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   RegistarRegistar 
 PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   EntrarEntrar 

Professores e o incumprimento das regras

 
Novo Tópico   Responder a Mensagem    Índice do Fórum Instituto Superior de Agronomia -> Geral
Ver mensagem anterior :: Ver mensagem seguinte  
Autor Mensagem
RicardoC
Utilizador Registado


Registo: 15 Nov 2007
Mensagens: 8

MensagemColocada: Qua Dec 19, 2007 1:35 pm    Assunto: Professores e o incumprimento das regras Responder com Citação

Estou indignado, às 13:15, do dia 19/12/07 (quarta-feira), fui ao laboratório de química, (o que está por debaixo das escadas, quando se vira à esquerda ao entrar no principal). Tive de lá ir colocar um caderno de texte, quando me deparo com a seguinte situação:

OS PROFESSORES E ALGUNS FUNCIONÁRIOS, estavam a comer, e repito, a comer, ao que me pareceu feijoada (até vi o tacho de onde estavam a tirá-la),e a beber vinho, no meio do laboratório.

Ora como é que esta instituição de ensino pode ter nome a nível internacional? estou chocado com a irresponsabilidade destas pessoas, ditas responsáveis, e que exigem o mesmo dos alunos.

Cada vez mais acho que o ISA tem maus funcionários, é com esta imagem com que eu fico, a rebaldaria que existe aqui, é demasiada.

Para que se saiba isto é uma faculdade, e não uma creche, onde até ai existem regras...
Voltar acima
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder a Mensagem    Índice do Fórum Instituto Superior de Agronomia -> Geral Todos os tempos são GMT
Página 1 de 1

 
Ir para:  
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Você Não pode votar neste fórum


Powered by phpBB 2.0.13-6sarge3 (Debian) © 2001, 2005 phpBB Group