Índice do Fórum Instituto Superior de Agronomia Instituto Superior de Agronomia
Homepage do ISA
 
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   RegistarRegistar 
 PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   EntrarEntrar 

Questoes

 
Novo Tópico   Responder a Mensagem    Índice do Fórum Instituto Superior de Agronomia -> 1º Ciclo
Ver mensagem anterior :: Ver mensagem seguinte  
Autor Mensagem
RicardoM
Utilizador Registado


Registo: 25 Jul 2007
Mensagens: 2
Local/Origem: ISA

MensagemColocada: Qui Jul 26, 2007 2:35 pm    Assunto: Questoes Responder com Citação

Boa tarde a todos, a minha dúvida é a seguinte:
Neste momento tenho 161,5 ECTS obtidos com cadeiras de todos os anos curriculares, como vai ser o próximo ano lectivo? Posso inscrever-me em 2 ciclo e 1 ciclo? Terei de repetir toda a unidade curricular de matemática de Bolonha já que só tenho 11 ECT´s ou posso usar por exemplo os ECT´s de Investigação Operacional para obter os 12?

Para terminar gostaria de em modo de observação, explicar que não me foi permitido inscrever em química 2 na época de trabalhador estudante de Setembro, pois foi-me explicado que a cadeira excepcionalmente foi leccionada no semestre impar, ora a cadeira foi leccionada sim numa "espécie" de semestre intermédio onde precisamente por ser trabalhador estudante não me foi permitido assistir as aulas, contava com esta época para realizar o exame, ao não ser permitido penso que se está a incorrer numa situação um pouco injusta.

Obrigado.
_________________
Ricardo M
Voltar acima
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder a Mensagem    Índice do Fórum Instituto Superior de Agronomia -> 1º Ciclo Todos os tempos são GMT
Página 1 de 1

 
Ir para:  
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Você Não pode votar neste fórum


Powered by phpBB 2.0.13-6sarge3 (Debian) © 2001, 2005 phpBB Group