Índice do Fórum Instituto Superior de Agronomia Instituto Superior de Agronomia
Homepage do ISA
 
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   RegistarRegistar 
 PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   EntrarEntrar 

Dúvidas 2º ciclo

 
Novo Tópico   Responder a Mensagem    Índice do Fórum Instituto Superior de Agronomia -> 2º Ciclo
Ver mensagem anterior :: Ver mensagem seguinte  
Autor Mensagem
sandrasupra
Utilizador Registado


Registo: 30 Jul 2007
Mensagens: 3

MensagemColocada: Dom Ago 19, 2007 2:46 pm    Assunto: Dúvidas 2º ciclo Responder com Citação

Boa tarde! Sou aluna do 5ºano de Eng. Florestal e tenho algumas dúvidas. Faltam-me 6 cadeiras para acabar o curso e ainda vou fazer exames em Stembro. As minhas dúvidas são:
1º tenho que me inscrever à mesma no 2º ciclo, mesmo que queira terminar o curso fora de Bolonha?
2ºserá melhor tentar terminar o curso fora de Bolonha ou tenho alguma vantagem em ingressar em Bolonha?
Obrigada desde já pela atenção.

Sandra Ferreira
Voltar acima
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada Enviar email
mmourato
Utilizador Registado


Registo: 28 Mai 2007
Mensagens: 39
Local/Origem: Lisboa

MensagemColocada: Qua Ago 22, 2007 1:07 pm    Assunto: Responder com Citação

Cara Sandra,
Se acabares o curso nos moldes antigos (licenciatura de 5 anos) não precisas de te inscrever no mestrado.
Em termos de Vantagens/desvantagens é mais complicado pois depende muito da opção de cada um. Caso optes por ingressar em Bolonha terás de fazer a tese de mestrado (um trabalho mais completo que o actual trabalho finald e curso), e terminarás como Mestre, com os mesmos 5 anos de formação, o que pode ser uma mais valia.

Cumprimentos,
_________________
-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+
Miguel Mourato
Professor Auxiliar
Secretário do Conselho Científico
Voltar acima
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada MSN Messenger
sandrasupra
Utilizador Registado


Registo: 30 Jul 2007
Mensagens: 3

MensagemColocada: Qua Ago 22, 2007 7:25 pm    Assunto: Responder com Citação

Boa noite!
Peço desculpa por continuar a insistir, mas depois dos exames de setembro que vou realizar, se não conseguir terminar o curso, puderei inscrever-me no 2ºciclo de Bolonha, mesmo não tendo efectuado a inscrição provisória?

Obrigada pela atenção!

Sandra F.
Voltar acima
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada Enviar email
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder a Mensagem    Índice do Fórum Instituto Superior de Agronomia -> 2º Ciclo Todos os tempos são GMT
Página 1 de 1

 
Ir para:  
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Você Não pode votar neste fórum


Powered by phpBB 2.0.13-6sarge3 (Debian) © 2001, 2005 phpBB Group