Índice do Fórum Instituto Superior de Agronomia Instituto Superior de Agronomia
Homepage do ISA
 
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   RegistarRegistar 
 PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   EntrarEntrar 

Batas no ISA

 
Novo Tópico   Responder a Mensagem    Índice do Fórum Instituto Superior de Agronomia -> Geral
Ver mensagem anterior :: Ver mensagem seguinte  
Autor Mensagem
RicardoC
Utilizador Registado


Registo: 15 Nov 2007
Mensagens: 8

MensagemColocada: Ter Dec 11, 2007 12:57 pm    Assunto: Batas no ISA Responder com Citação

Mais uma vez volto aqui para dar a minha opinião sobre as batas (de laboratório).

Desde de que cá entrei me tenho apercebido de que, é obrigatório usar batas nos laboratórios, é assim que deve ser conforme as regra de segurança.

Contudo, já a algum tempo tenho verificado, que, essas mesmas regras só são cumpridas em parte (não é por não se usar, em aulas teóricas ou assim...) é por se usarem fora dos laboratórios. nomeadamente na cantina e nos cafés do ISA.

É UMA REGRA IMPORTANTE!!!

Até que também é do censo comum, não o fazer. Os reagentes que se usam nos laboratórios, bem como os agentes que são analizados, podem ser contaminantes, e prejudiciais à saúde humana.

Se aparecer alguma entidade reguladora, provavelmente o ISA não passará, e será punido por tal....

Retifiquem a situação
Voltar acima
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder a Mensagem    Índice do Fórum Instituto Superior de Agronomia -> Geral Todos os tempos são GMT
Página 1 de 1

 
Ir para:  
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Você Não pode votar neste fórum


Powered by phpBB 2.0.13-6sarge3 (Debian) © 2001, 2005 phpBB Group