Prémio Universitário CAP - Cultiva o teu Futuro (2011-2012)

foto


A CAP (Confederação dos Agricultores de Portugal) promove o "Prémio Universitário CAP – Cultiva o teu futuro", o qual tem como objectivo reconhecer e premiar projectos académicos que se destaquem no âmbito da inovação na área do azeite.


Destinatários: Frequência de cursos ao nível da Licenciatura, Pós-Graduação ou Mestrado (1.º e 2º ciclo do Processo de Bolonha) cujos programas contemplem conteúdos de agronomia, engenharia alimentar, engenharia biológica e ambiental, saúde, gestão, economia, estratégia, comunicação e marketing ou outros desde que mostrem provas de conhecimentos e interesse no âmbito do tema deste prémio – inovação no sector do azeite;


Candidaturas: O concurso decorrerá durante os dois semestres do ano lectivo 2011/2012. Para cada semestre existirá um correspondente período de desenvolvimento de trabalhos. Os períodos de desenvolvimento de trabalhos terão um prazo de aproximadamente 3 meses após a data limite de entrega de candidaturas.
- O primeiro período (semestre) de desenvolvimento de trabalhos corresponde ao primeiro semestre lectivo 2011/2012. A data limite para entrega dos elementos de candidatura deste primeiro período será o dia 10 de Novembro de 2011. A data limite de entrega dos trabalhos/projectos será o dia 16 Fevereiro de 2012.
- O segundo período (semestre) de desenvolvimento de trabalhos corresponde ao segundo semestre do ano lectivo de 2011/2012. A data limite para entrega dos elementos de candidatura do segundo período é o dia 12 de Março de 2012. A data limite para entrega dos projectos será o dia 17 de Junho de 2012.



Prémio: Ao vencedor será atribuído um prémio monetário no valor bruto de 6.000€. Se o trabalho distinguido for desenvolvido com o acompanhamento de um docente, este terá direito a uma bolsa de investigação no montante de 3.000€.


Mais Informações: Todas as informações sobre o "Prémio Universitário CAP - Cultiva o teu futuro" serão disponibilizadas no site da CAP, podendo também ser obtidas junto da PremiValor Consulting, entidade que apoia a CAP na estruturação e divulgação do projecto, através dos seguintes contactos:


Contactos:
Telefone: 217 820 316
Email:cultivaoteufuturo@cap.pt
Dr.ª Diana Silva diana.silva@premivalor.com.pt
Dr. Miguel Miranda miguel.miranda@premivalor.com


Regulamento do Prémio