Concurso Universitário CAP – Cultiva o teu futuro -2ªedição (2.ª fase: candidaturas até 11 março 2013)

foto

Estão abertas as candidaturas para a 2.ª fase do Concurso Universitário CAP | Cultiva o teu futuro



O “Concurso Universitário CAP – Cultiva o teu futuro” é uma iniciativa da CAP – Confederação dos Agricultores de Portugal em parceria com a PremiValor Consulting, cujo objetivo é contribuir para o desenvolvimento da excelência na formação académica complementar de estudantes ao nível da Licenciatura, Mestrado, Pós-Graduação e Doutoramento, promovendo uma maior interligação entre as universidades e o mundo empresarial.











Objetivos:

Reconhecer e premiar um projeto académico, que se destaque no âmbito da inovação no setor da vinha e do vinho.

Incentiva alunos e docentes do ensino superior a dedicarem o seu esforço no desenvolvimento de projetos no setor da vinha e do vinho, ao mesmo tempo que promove a criatividade e inovação, permitindo ao jovens universitários a aplicação dos seus conhecimentos académicos ao meio empresarial.

Destinatários:

Um desafio dirigido a alunos de Universidades, Politécnicos e Institutos.

Destina-se a alunos que à data da candidatura frequentem uma Licenciatura, Pós-Graduação, Mestrado, ou Doutoramento cujos programas contemplem conteúdos de Agronomia, Ambiente, Design, Gestão, Economia, Gestão Industrial, Saúde, Marketing e que pretendam apresentar um projeto no âmbito da Inovação no setor da vinha e do vinho.

Prazos:

  • Os grupos que pretendam concorrer no 1.º período deverão entregar os elementos de candidatura até às 23h59m do dia 20 de Novembro de 2012. A data limite para entrega dos trabalhos/projetos será o dia 18 de Fevereiro de 2013, até às 23h59m desse dia.
  • Os grupos que pretendam concorrer no 2.º período deverão entregar os elementos de candidatura até às 23h59m do dia 11 de Março de 2013. A data limite para entrega dos trabalhos/projetos será o dia 17 de Junho de 2013, até às 23h59m desse dia


Prémios:

6000€ - Bolsa de estudo atribuída ao grupo vencedor
3000 € - Bolsa de investigação para o docente, se o trabalho distinguido for desenvolvido com o seu acompanhamento.
Certificado de participação - Entregue a todos os candidatos

Mais informações:
Tel.: 217 820 316 (Diana Franco da Silva)
E-mail: cultivaoteufuturo@cap.pt


APRESENTAÇÃO

REGULAMENTO

FICHA DE INSCRIÇÃO

FICHA TÉCNICA DO PROJETO